EXPEDIÇÃO ACP MARROCOS




Inscrições até 4 de Fevereiro



O Automóvel Club de Portugal (ACP) vai organizar a Expedição ACP Marrocos 2012, numa aventura por terras marroquinas que constitui uma forma ideal de iniciar mais um ano num evento em que a aventura e a confraternização serão as notas dominantes.

A Expedição ACP Marrocos 2012, que decorrerá entre 25 de Fevereiro e 3 de Março, prevê duas possibilidades de participação: com jipe próprio ou com jipe alugado no local. Trata-se seguramente de uma oportunidade única de visitar locais inóspitos mas de rara beleza e que normalmente só observamos em filmes ou em imagens fantásticas transmitidas no carismático Rally Dakar, quando este atravessava África.

A equipa do ACP, especializada em expedições por todo o Mundo (durante 20 anos na companhia de Jose Megre pela América do Sul, Índia, África, USA, China, etc.) e com enorme experiência em Marrocos (15 anos de organizações, mais de 40 viagens efectuadas e responsável pelo percurso do Rally Estoril/Marrakech), garante itinerários espectaculares mas seguros nas areias, rios, lagos secos ou oásis do grande Sahara.

Por isso, não se atrase: as inscrições encerram no próximo dia 4 de Fevereiro e recordamos que o número mínimo de viaturas para a realização da expedição será de 15 e o número máximo de 25.


Partilhe connosco esta grande aventura!




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário