PORTUGAL MOTORSPORT AWARDS 2012



Aí está de novo o evento anual organizado pelo Portugal Motorsport Team, aguardado ansiosamente por todos quantos mantêm viva uma enorme paixão pelo Automobilismo Desportivo Português e que já vai no terceiro ano de realização.

Depois do Pedro dos Leitões na Mealhada em 2010 e do êxito do Palace Hotel da Cúria no ano passado, a organização decidiu – por razões de conjuntura global, por todos conhecidas – manter o local para a sua realização em 2012, pelo que voltaremos ao lindíssimo complexo das Termas da Cúria, para ocupar de novo as lindíssimas salas do Palace, remodelado e conservado com a qualidade dos Hotéis Alexandre Almeida.

Pelo segundo ano consecutivo, o maior encontro do Desporto Automóvel Português, terá o apoio e alto patrocínio da Ford. Marca de grandes tradições desportivas no nosso país, foi a primeira a responder à nossa solicitação de apoio no ano passado e depois de verificar o sucesso daquela edição e pesar o retorno conseguido, voltou a garantir a sua participação no Portugal Motorsport Awards 2012, que há muito tem data marcada para as 12h de sábado, dia 28 de Janeiro de 2012.

Contamos que o número de participantes aumente este ano! Depois das 460 presenças em 2011, os limites da sala – 500 lugares – deverão ser atingidos este ano, pelo que os interessados devem confirmar a sua inscrição o mais rápido possível, pois, como sabem, trata-se de um almoço convívio, para o qual não há convidados, pelo que, só pagando antecipadamente é que qualquer interessado terá o seu lugar garantido.

Já vos avançámos que decidimos – por força da conjuntura económica nacional e até mundial – manter, sem evoluir, as ideias de 2011; Era nossa ideia evoluir, principalmente em termos qualitativos, mas achámos que a ocasião nos recomenda mais contenção e por isso, não o fizemos.

Os acordos com os nossos parceiros, patrocinadores e apoiantes, permitem-nos assim manter o preço por pessoa de 2011, mas acrescentamos a este valor – que afinal representa a quase totalidade da verba necessária para levar a cabo o evento – toda uma série de surpresas, a desenvolver enquanto estivermos sentados à mesa… ou de pé, a aplaudir os nossos heróis e as nossas referências deste desporto …

Obviamente que haverá de novo grandes nomes aos quais atribuiremos os Portugal Motorsport Awards 2012; Por certo vamos trazer para o nosso convívio, mais alguns nomes que marcaram a sua época no Automobilismo Português…

Quem serão? Isso vamos manter em segredo até dia 28 de Janeiro, até porque grande parte do nosso evento vive de emoções… FORTES!

O Nuno Dinis Photos irá estar presente neste evento pela primeira vez e lhe daremos entao todas informacoes e fotos sobre o mesmo.

ATENÇÃO:

Os pagamentos devem ser confirmados por mail o mais rapido possivel, senão as inscrições não serão consideradas.

Mail de contacto:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar



Como ir? Como pagar?

GUARDE ESTES DADOS!!!



LOCAL – Palace Hotel da Curia

GPS - N : 40º 25’27.7” W : 8º 27’45.4”



DATA – 28 de Janeiro de 2012

Dia da semana – SÁBADO

Hora – 12h00

Preço - 30.00€ (PAX)



Forma de Pagamento - Transferência Bancária

CGD (Caixa Geral Depósitos)

Nº CONTA - 0809 012 353 410

NIB: 003 508 090 001 235 341 094





NUNO DINIS

Fonte: Luís Caramelo
Portugal Motorsport Team



Sem comentários:

Enviar um comentário