CLUBE ESCAPE LIVRE

Escape livre inicia atividade



A grande festa anual que faz a abertura do calendário de atividades do Clube Escape Livre está de regresso. No dia 20 de Janeiro, a festa de homenagem aos pilotos da Guarda que participam nas provas oficiais por esse país e mundo fora está marcada para o Hotel Vanguarda.

A 14ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos tem lugar às 19h30, com um cocktail de boas vindas onde são apreciados os vinhos e espumantes de Figueira de Castelo Rodrigo. Uma hora depois, tem início o jantar e a entrega diplomas e troféus SPAL. A gala vai, este ano, homenagear cerca de três dezenas de pilotos da região da Guarda que se destacaram nas provas de 2011, em sete diferentes modalidades, tornando-se assim embaixadores e representantes da sua terra. Para além disso, serão atribuídas três distinções especiais: o Troféu Piloto do Ano – que resulta da votação entre todos os presentes - e duas escolhas da direção do Clube: o Troféu Prestígio e o Troféu Manuel Gião, destinados a premiar entidades ou individualidades que através da sua ação tenham dado um contributo importante para as atividades do Clube e para a promoção da região da Guarda.

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre, salienta que “esta edição da Gala SPAL, para além de marcar o início de uma nova época de atividade, assinala a confiança e o empenho do Clube num ano que, no que de nós depender, será bem melhor do que se espera”.

A 14ª Gala SPAL conta com o Alto Patrocínio do grupo IMB Hotéis e os apoios da ValorPneu, Caixa Geral de Depósitos, Moderna Joalheiros, Império Bonança, António José Saraiva SA, BigCom, Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo, Best Travel - Guarda, Hotel Vanguarda, Intermarché, Auto Luís Pires, Dom Digital, Central de Cervejas e com a colaboração das Freguesias de S. Vicente, Sé e S. Miguel.




Lista dos pilotos a Homenagear




Montanha

António Matias



Navegação

Alexandre Faro
António Freixo
Carlos Bernardo
Constantino Logarinho
João Esteves
José António Pereira
Luis Filipe Poço
Luis Moreira
Nuno Neta da Costa
Nuno Martins
Paulo Fernandes Dias
Sérgio Loureiro



Radiomodelismo

Nuno Costa


Ralis

Marco Paixão
Miguel Martins
Nuno Martins
Nuno Rodrigues da Silva


Velocidade

David Saraiva
Francisco Carvalho



DUAS RODAS

Motocross

André Ruano
Márcio Ferreira
Vinícius Ferreira



Todo Terreno e Enduro

Mário Patrão
Paulo Oliveira
Sebastião Fernandes





NUNO DINIS
FOTO: Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário