SUPER SEVEN BY KIA



Super Seven by Kia encontra vencedor 2010



Ricardo Megre campeão!




O Super Seven by Kia rumou até Jerez de la Frontera para disputar a última jornada deste ano.

Os Seven portugueses começaram logo pela manhã a aquecer motores numa sessão de treinos livres e depois de sorteada a grelha de partida, arrancaram para a primeira de duas corridas. Com a classificação ainda em aberto, e tal como se previa, pudemos assistir a mais uma corrida verdadeiramente adrenalinica.

No pelotão da frente, 5 Seven protagonizaram uma acesa luta, com trocas constantes de posições e curvas disputadas lado a lado até à bandeirada final.

Na primeira parte, Ricardo Megre conseguiu alguma vantagem e rodou um pouco mais afastado na frente, seguido de Diogo Tavares, Luís Lisboa e Nuno Carvalho que agitaram as bancadas, chamando a atenção de nuestros hermanos, que se deliciaram com as trocas de posições constantes numa animada disputa.

No final, Ricardo Megre foi quem levou a melhor, apesar desta ter sido mais uma suada vitória, sagrando-se assim campeão do Super Seven by Kia 2010. Diogo Tavares lutou até ao final mas teve de se contentar com o segundo lugar na corrida e no Troféu. Luís Lisboa, fez a volta mais rápida e apimentou esta corrida de titãs ficando com o último lugar do pódio.



Classificação da Corrida 1

1º Ricardo Megre
2º Diogo Tavares
3º Luís Lisboa
4º Nuno Carvalho
5º Nuno Santos
6º Miguel Couceiro
7º Duarte Lisboa
8º Luís Santa-Bárbara/Pedro Romão
9º Pedro Sobreiro
10º João Seabra/Luís Novaes
11º António Arez
12º Filipe Boléo-Tomé/Gonçalo Lobo do Vale



Volta mais rápida: Luís Lisboa em 2:07,530

NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário