KARTODROMO DE BALTAR





3ª edição da Corrida dos Campeões 2010 do Kartódromo de Baltar.



A prova mais esperada do ano.

A 3ª edição da Corrida dos Campeões do Kartódromo de Baltar, foi uma prova de sucesso. Nem a chuva conseguiu estragar esta festa que trouxe ao Kartódromo de Baltar mais de 60 pilotos para discutirem o cobiçado título de “Campeão dos Campeões do Kartódromo de Baltar”. Juntamos a este evento, Paulo Martinho com um show de Free Style sempre espectacular e que deixa todos a pensar, quando sai do carro e deixa o seu smart sozinho a fazer peões, pede uma máquina fotográfica a um elemento do público, tira fotos, atende uma chamada e volta ao smart.

Tivemos também um desfile de Carros de alta cilindrada do grupo Wacky Rally. Todos nós gostamos de ver Ferraris, Lamborghinis, Aston Martins, entre outras máquinas a fazer slides e a colocar aqueles motores a gritar.

Quando chegamos aos oitavos de final e para elevar a dificuldade deste título entraram em pista os nossos convidados de outras competições automóveis. Mário Castro, Pedro Leal, Vitor Pascoal, António Costa, Luis Pedro Magalhães, Luis Carlos Ramalho, Paulo Martinho e o campeão em título Luís Fernandes.

Algo que nos deixou feliz, foi conhecer a simpática e alegre Alice. A pequenina que precisa de uma operação nos Estados Unidos, para que o sonho dela se concretize. Um sonho de uma criança que tem 7 anos e uma paralisia cerebral: andar, falar e comer pelos próprios meios. Com a ajuda de todos os que estiveram presentes e decidiram contribuir, conseguimos dar uma pequena ajuda à Alice. Obrigado a todos.

A competição em si, não foi nada fácil pois os pilotos tiveram que colocar em pista os dotes de piloto, quase no imediato, com uma volta de reconhecimento, e sem margem para erros. Quando colocamos os kartings 125 em pista, nas semi-finais, tivemos uma Final antecipada entre Luís Fernandes e João Brites. Discutiram toda a Semi-Final ao milímetro até a linha de meta. Enquanto José Sá cometeu um erro grave ao não segurar o seu 125 na outra Semi-Final. Entregando a vitória fácil a João Lages. Já na final, foi a vez de este cometer erros de despistes nas duas mangas da Final e entregar assim o título a Luís Fernandes.

Obrigado e Parabéns a todos os participantes, pelo mérito de poderem participar na Corrida dos Campeões do Kartódromo de Baltar.

 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário