CLUBE ESCAPE LIVRE






Escape Livre actualiza a imagem





Para começar o ano de 2011 com renovada energia, o Clube Escape Livre actualiza a imagem da associação que data da sua fundação, em 1986, de modo a dinamiza-la, mas mantendo o seu perfil histórico.

“Reforçar a imagem e a marca do Escape Livre no início de 2011, ano em que o Clube assinala 25 anos de existência é a nossa primeira aposta”, refere Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre.
O redesign da logomarca Clube Escape Livre prendeu-se exclusivamente com a necessidade de continuar a marcar presença, como tem feito ao longo dos anos, mas de uma forma moderna e actual, e sem nunca perder a força que o tem caracterizado.
“Foi criado um lettering personalizado que pretende transmitir eficiência, competitividade e inovação, e redesenhou-se o elemento simbólico, que é a imagem iconográfica do Clube, mantendo a base inicial da logomarca”, explica Rui Coelho, o director de Design do Clube.


Por outro lado, porque o trabalho de 25 anos não merece ser apagado, e a sua identidade esquecida, manteve-se a cor azul, que é também marca da associação. O mesmo azul integra um logótipo especial dos 25 anos que cunhará as actividades ao longo de 2011.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário