Clube Escape Livre




Castelo Rodrigo vai estar ao rubro


A presença dos grandes nomes do slalom nacional, a par da comparência de Pedro Matos Chaves, que conduzirá público e convidados no novo Renault Mégane RS, numa volta “escaldante” à oval do estádio, são o condimento para o grande fim-de-semana em Figueira de Castelo Rodrigo.

Está tudo a postos para mais um fim-de-semana de concentração de viaturas de perícia em Figueira de Castelo Rodrigo. Na 14ª edição, uma organização do Clube Escape Livre com o Slalom Clube de Portugal e o apoio da câmara municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, esperam-se entre 20 a 30 pilotos nacionais da modalidade.

Nomes como Carlos Rosendo, António Alexandre, Jorge Almeida, Tiago Mateus e Jorge Araújo já confirmaram a sua presença – alguns deles já vencedores em Figueira - na que é considerada a prova rainha do campeonato de slalom. Como se o espetáculo de perícia e velocidade não bastasse por si só, a organização convida este ano público e convidados especiais a experimentar as emoções de um co-drive ao lado do piloto Pedro Matos Chaves, uma oportunidade que decorre na “oval” do estádio municipal de Figueira, na noite de sábado.







NUNO DINIS
Photos: Clube Escape Livre 

Sem comentários:

Enviar um comentário