Novos projetos para o nacional ralis já em Guimarães

Segundo o site Ralisonline, o piloto Carlos Oliveira, parece já ter confirmada a presença no Rali Cidade de Guimarães a bordo do Porsche 997 GT3 com que o ano passou participou no ralis nacionais. Segundo a mesma fonte o piloto irá ter a seu lado novamente o navegador José Janela, onde estarão inseridos na equipa espanhola RMC. Segundo palavras de Carlos Oliveira àquele meio comunicação social “em 2013 tivemos um feedback muito positivo e a aposta neste projeto revelou-se muito positiva. O carro tem uma imagem forte o que nos trás muitas vantagens em termos de projeção da equipa e dos nossos parceiros. Por outro e pela experiência das provas anteriores, tenho a noção que é um carro muito exigente, onde é necessário fazer muitos quilómetros para conseguir aproveitar todo o potencial do carro. O meu principal objetivo é essencialmente participar, tentar chegarmos aos melhores resultados possíveis, mas acima de tudo desfrutar das mais-valias do Porsche que é sem dúvida, extraordinário.Para já, vamos ao Rali Cidade de Guimarães, pois é a primeira prova do Campeonato. Depois vamos definindo prova a prova, já que por motivos profissionais não será compatível dedicar-me inteiramente a um projeto no Nacional de Ralis e disputar todas as provas do Campeonato”.


Segundo informações do mesmo website também nesta prova (ou um pouco mais tarde) se poderão vir a estrear dois novos projetos para esta temporada, sendo que um deles irá trazer um Opel Adam em versão de Troféu.


Quem parece estar de regresso ao nacional de ralis é o ex-campeão nacional Miguel Campos e ao que parece para conduzir também um Porsche 997 GT3, segundo noticia avançada pelo jornal Autosport. Miguel Campos havia sido falado que iria participar mas tal não se veio verificar pois o piloto famalicense não conseguiu reunir todas as condições que viabilizassem a sua participação na prova minhota. Ao que parece o Porsche será alugado também à espanhola RMC.



Novos projetos para o nacional ralis já em Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário