Mário Patrão eleito "Piloto do Ano" pelo Clube Escape Livre

 


Piloto de Seia recebeu a maioria dos votos na 16.ª Gala SPAL, organizada pelo Clube Escape Livre, na Guarda


Pela quarta vez, Mário Patrão foi eleito o “Piloto do Ano” na Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos, cuja 16.ª edição decorreu no último sábado, na Guarda, organizada pelo Clube Escape Livre.


Num evento onde estiveram presentes mais de 400 pessoas, entre elas Emídio Guerreiro, Secretário de Estado do Desporto e da Juventude.


No Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, Mário Patrão, piloto de Todo-o-Terreno e Enduro, reuniu 65 votos entre os presentes, revelando-se uma grande dispersão de votos sobre os 16 pilotos da Guarda por entre as cinco categorias de desporto motorizado consideradas.


Em 2013, o piloto de Paranhos da Beira, Seia, participou em cerca de 20 provas, sagrando-se Campeão Nacional deTodo-o-Terreno Absoluto e Vice-Campeão de Enduro na categoria Elite 2, destacando-se ainda a participação, pela segunda vez, no Rali Dakar, em Janeiro de 2014, onde obteve novamente o 30.º lugar final.


“Fiquei um pouco surpreendido, mas claro que reajo bem, é sinal que o nosso trabalho está a ser reconhecido. Quando cheguei a estas galas as motas passavam despercebidas e para mim é um orgulho chegar aqui, onde há pilotos dos carros com tanto talento, e debater-me com eles numa votação destas. É sinal que as pessoas reconhecem o meu trabalho e também me esforço muito para conseguir resultados”, comentou o piloto da RR Motos e Crédito Agrícola.


Satisfeito com mais uma distinção na sua vasta carreira, Mário Patrão endereçou com honra o “galardão” a todos os patrocinadores e apoiantes.


Acompanhe Mário Patrão em www.facebook.com/MarioPatraoFansPage.



Mário Patrão eleito "Piloto do Ano" pelo Clube Escape Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário