Criterium Centro- Rally Aguiar da Beira






É JÁ NO SÁBADO DIA 7 DE SETEMBRO


ESPERAM-SE CAMPEÕES EM AGUIAR DA BEIRA


Numa iniciativa da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, com a organização a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande e o apoio da ARC Sport, a equipa da casa, o 2º Rallye de Aguiar da Beira está agendado para sábado, dia 7 de Setembro, esperando-se por mais uma verdadeira festa da amizade em torno dos ralis.

Ainda está a tempo de participar, ou simplesmente assistir a um duelo de campeões por terras de Aguiar da Beira. Pontuável para o Critérium de Ralis do Centro, a 2ª edição do Rallye de Aguiar da Beira vai utilizar duas especiais de classificação que vão ser percorridas por três vezes, servindo como excelente ensaio para a prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye de Mortágua, que terá lugar a 20 e 21 de Setembro.

As inscrições estão abertas a todo o tipo de viaturas, com ou sem homologação, e ainda podem ser feitas a preço reduzido em geral@camg.pt
O concelho de Aguiar da Beira abre as suas portas e desvenda os seus encantos, esperando que, para além de Ricardo Moura e Adruzilo Lopes, muitos outros campeões participem nesta confraternização em torno do desporto automóvel.

As especiais de Pinheiro, com 4,37 km de extensão e Caldas das Cavacas com uns entusiasmantes 9,44 km, serão percorridas por tês vezes, com o 2º Rallye de Aguiar da Beira a terminar com uma Super Especial com pouco mais de um quilómetro. Uma visita a um concelho encantador, pelas suas paisagens e pela simpatia das suas gentes, é uma excelente sugestão para um dia dedicado aos ralis, com uma prova cativante e fácil de treinar.


O 2º Rallye de Aguiar da Beira espera por si no próximo dia 7 de setembro.  


MAPA



Mais informações:




Sem comentários:

Enviar um comentário