CREC

CUMUNICADO CREC


È com alguma pena minha que vos dou a conhecer que os mentores d...o CREC ( Jorge Carvalho e Rogerio lente ) não estarão para o ano ligados a esta organização . Chegado ao fim da epoca de 2011 , tivemos de tomar esta decizão , pois a minha vida pessoal e profissional não permite a minha continuidade neste projecto , e visto o meu colega partilhar da mesma opinião esta entidade fica sem direção . De qualquer forma estou feliz , pois conseguimos mostrar que somos capazes de organizar um campeonato e fazer bons rallys , de baixo custo e com mt segurança , preenchendo todos os requezitos nesseçarios , para a realização de uma prova em estrada publica . quero deixar um apelo a todos aqueles que queirão pegar neste projecto , por forma a não deixarmos acabar com ele . estou aberto para informar ou exclarecer qualquer tipo de duvida caso o entendão . quero tbm agradecer a todas aquelas pessoas que nos ajudarão a tornar este projecto possivel e tbm agradecer aquelas que tentaram que não conseguissemos . pois deram-nos mais força ainda para continuar . Adorei a experiencia e jamais esquecerei a opinião de algumas pessoas importantes ligadas ao desporto automovel a nivel nacional , mas infelizmente não posso continuar , pois a minha vida pessoal e proficional não o permite , e além disso tenho alguns projetos para 2012 . Espero que surja uma equipa que pegue no CREC . obrigado a todos .

Por: Jorge Carvalho

 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário