Piloto de Seia foi um dos principais animadores dos milhares de espetadores que se “estenderam” pelos trilhos lousanenses
Mário Patrão cumpriu na Lousã mais uma jornada histórica do Enduro nacional. O piloto de Seia alcançou o segundo lugar na prova beirã que este ano marcou um imponente regresso à modalidade.
Perante um número recordista de participantes, ultrapassando as duas centenas de inscritos, o Enduro da Lousã, a cargo do Montanha Clube, juntou ainda milhares de espectadores por entre os trilhos serranos para assistir à competição nacional.
Focado a cem por cento na modalidade de Todo-o-Terreno, onde é líder de títulos em Portugal, Mário Patrão surgiu na Lousã para reforçar a sua preparação para a presente temporada, onde estará também em algumas provas internacionais.
“Fiz uma participação muito agradável na Lousã, o Enduro é uma modalidade que muito aprecio e que nesta fase da minha carreira muito me ajuda a uma boa preparação. O segundo lugar foi muito importante, mas mais que isso o ritmo e a condição física exigida diante de tantos espectadores a darem-nos força e motivação tornaram esta prova ainda mais fantástica. Agradeço por isso a todos os presentes e a todos os patrocinadores pela força e apoio”, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.
Mário Patrão, que agora ocupa a segunda posição da categoria Elite 2 do Campeonato Nacional de Enduro, cumpre já no próximo fim-de-semana a segunda jornada do “Nacional” de Todo-o-Terreno em Reguengos de Monsaraz.
Mário Patrão alcança segundo lugar no regresso do Enduro à vila da Lousã
Sem comentários:
Enviar um comentário