E se de repente encontrasse carros de corrida estacionados na rua?
A Rua de Cândido dos Reis, no Porto, recebeu no passado Sábado (12 de Abril) à noite uma exposição de automóveis de competição.
É sabido que carros e “copos” não são uma boa mistura. No entanto é também sabido que não há regra sem excepção e o que aconteceu no Sábado à noite, na Rua Cândido dos Reis, em plena Baixa Portuense, foi um bom exemplo dessa mesma excepção.
Então, imagine que vai sair, num sábado primaveril à noite e encontra uma rua de bares transformada em paddock. Isso mesmo, carros pilotos, muito publico e “grid-girls”, a animarem a noite, com um colorido diferente.
Os pilotos de Montanha aderiram a esta iniciativa lançada pela Completa Mente e, a avaliar pelas impressões recolhidas não deram o seu tempo por mal empregue. Segundo Joaquim Teixeira, presidente da Associação Portuguesa de Pilotos de Automóvel de Montanha (APPAM), “o campeonato que se avizinha deverá ser o melhor dos últimos anos. “
O dirigente da APPAM realça “os novos projectos, que se prevêem para a época que está prestes a abrir e todo o trabalho que tem vindo a ser feito, juntamente com os clubes e a Federação (Portuguesa de Automobilismo e Karting – FPAK, n.d.r.). “
“É de louvar o diálogo que temos mantido com os elementos federativos, nomeadamente com o seu Presidente, Manuel Mello Breyner, que se tem mostrado sempre sensível às nossas propostas. Alem disso estamos ainda a trabalhar no sentido de aumentarmos a proximidade entre a associação e a FPAK, pois pretendemos abrir o processo de integração.” Rematou Joaquim Teixeira.
O público aderiu de forma entusiasta e ao longo da noite foram tirados, certamente, alguns milhares de fotografias.
Carros de corrida "visitaram" noite portuense
Sem comentários:
Enviar um comentário