Piloto português bateu recorde da pista em dia de aniversário
Filipe Albuquerque começou as 24h de Le Mans em dia de aniversário com o pé direito. O piloto português para além de ter batido por duas vezes o recorde da pista esteve ainda na liderança da prova depois de ter protagonizado uma recuperação notável.
À hora de envio desta informação, Filipe Albuquerque, Marco Bonanomi e René Rast ocupam a terceira posição da prova decorridas que estão cerca de oito horas. No final do seu quadruplo ‘stint’ o piloto português estava visivelmente satisfeito com a sua prestação: “Primeiro que tudo estou muito feliz por ter finalmente corrido nas 24h de Le Mans. Tê-lo feito no meu dia de aniversário é muito especial”, começou por referir.
“O Audi R18 estava com um andamento fenomenal com pneus novos e consegui tirar partido disso e fazer as voltas mais rápidas. Depois com a degradação dos pneus era impossível manter aquele ritmo. Mas para já está a correr tudo como planeámos e estamos muito focados e concentrados no nosso trabalho. Temos ainda pela frente muitas horas de prova.”, disse Filipe Albuquerque que terá agora algumas horas para descansar até voltar aos comandos do R18 com o #9.
Filipe Albuquerque já liderou 24h de Le Mans
Sem comentários:
Enviar um comentário