O Campeonato FPAK Ralis Norte irá prosseguir já este próximo sábado com a realização da terceira ronda da época, o Rali de Baião/Amarante, prova a cargo do Clube Automóvel de Amarante.
Ricardo Matos encara esta prova ainda com mais motivação, pois o rali terá palco na cidade onde o piloto reside e é natural, percorrendo algumas especiais bastante emblemáticas para o piloto de Amarante.
Como nos salienta o piloto do Mazda 323 GTR “O nosso principal objectivo passa por terminar o rali e por fim a uma série de azares que nos tem acontecido nas últimas provas e sobretudo tentar amealhar o máximo de pontos para o Campeonato.
Este rali é encarado de forma especial, por ser o rali da minha terra, Amarante, onde espero que seja uma prova muito bem disputada e com muito espectáculo à mistura no qual conto também contribuir, no sentido de brindar o público de Amarante que irá acompanhar a prova!
Os meus parabéns ao Município de Amarante, pela recuperação da classificativa de Fridão que no meu entender é simplesmente fantástica!
Uma vez mais obrigado a todos os nossos parceiros, Ce uno, O FELIZ, Vilsation, DST Group, Bertim, Paulo Amortecedores, Erfer, Multirrecursos, Rendupinta, Almeidas & Magalhães – Construções, Adega RITA, Albino Magalhães – electricidade, Ultra Pneus, Aurélio Matos – Carpintaria, Megapublicidade, Fernando Costa Motorsport, PNB e Pavieste”.
A prova em piso de terra terá no total cinco provas especiais de classificação, numa tripla passagem pela especial de Amarante e uma dupla passagem em Baião, num total de 62,54 quilómetros em troços cronometrados!
Ricardo Matos – “Prioridade é pontuar para o campeonato!”
Sem comentários:
Enviar um comentário