Debaixo de um sol tórrido correu-se hoje a segunda prova do TRRC, O Rallye de Condeixa com organização do Penela Race Events Club.
Com 39 inscritos apenas chegaram ao final do rali apenas 18 equipas.
Com um piso demolidor e num troço com zonas bastante estreitas aliado ao muito calor foram as causas originarias de uma verdadeira hetacombe.
Após a sua última vitória no TRRC a dupla Pedo e Duarte Cunha e Carmo (Subaru) voltou a subir ao lugar mais alto do pódio alcançando uma incontestável vitória. Atrás desta dupla ficou o Mitsubishi Lancer de Luis Simões e Flávio Lopes que gastaram mais 11.08s que os vencedores da prova. A completar ficou a dupla do BMW, Daniel Ferreira e Rodrigo Pinheiro a mais de 30 segundos dos lideres.
No que diz respeito à tração traseira a dupla Armando Carvalho e Tiago Silva (Carica) vencerem meritoriamente na frente de Telmo Neto. A mais de um minuto ficou a dupla do Toyota Starlet comandados por Luis Couceiro e Sérgio Simões.
Na tração dianteia a vitoria foi para aos pilotos da terra, os irmãos Duarte e Miguel Neves no seu Renault R5. O Golf de Paulo Sousa ficou em segundo a mais de um minuto dos lideres enquanto que Vitor Semedo e Andreia Baia.
Uma nota para a organização que voltou a cometer mesmo erros do passado, mais concretamente ao nivel de acidentes na prova pois no nosso entender o veículo do diretor de prova não pode e nem deve estar sempre entrar no troço sempre que algum dos pilotos tenham incidentes de corridas e que em muitos casos não ficam obstruir a via. Alguns erros que julgamos que já não deveriam acontecer.
A proxima prova do TRRC será o Rallye de Tabua nos 20 e 21 de junho.
Cunha e Carmo regressa às vitórias em Condeixa
Sem comentários:
Enviar um comentário