Joana Gonçalves entra bem no "Mundial" MX feminino

 


Entretanto, Joana Gonçalves teve auspiciosa estreia no “Mundial” de Motocross feminino. A terceira jornada dessa competição disputou-se igualmente em Matterley Basin, onde a crossista lusitana conquistou o 12.º nas duas mangas.


Aliás, também já tinha obtido essa posição nos treinos cronometrados, entre 37 concorrentes. Depois, nas corridas marcou 18 pontos para o Campeonato, no qual ocupa o 21.º lugar.


Na primeira manga Joana operou forte recuperação após início pouco produtivo. Concluída a primeira volta era apenas 24.ª colocada, mas a meio da corrida fixou-se no 12.º posto em que terminaria. Na segunda manga começou melhor, em 17.º, e conseguiu evoluir até à classificação já referida. Ambas as corridas foram ganhas pela francesa Livia Lancelot. O “Mundial” de Senhoras tem seguimento já no próximo Domingo, em França.


Por sua vez, Luís Outeiro voltou à carga no “Europeu”, na classe EMX 150. Também na referida pista inglesa, na manga de abertura o jovem lusitano rondou sempre o 18.º lugar em que concluiu a função. Já na restante corrida Outeiro estava em 11.º quando caiu na penúltima volta, cruzando a meta no 16.º posto.


Após duas jornadas do EMX 150, no qual Luís Outeiro ocupa o 20.º lugar no Campeonato, que prossegue na Alemanha a 21 de Junho.


– See more at: http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=180472#sthash.nSIFVvgy.dpuf



Joana Gonçalves entra bem no "Mundial" MX feminino

Sem comentários:

Enviar um comentário