Miguel Carvalho e Paulo Lopes, que veem de uma vitória no rali de Castelo Branco na classe RC4, estão moralizados e com vontade de fazer um bom resultado no SATA RALLYE AÇORES que tantas e boas recordações lhes trazem.
No ano passado, neste mesmo rali mas ao volante do Citroen Saxo, a dupla barcelense conquistou o primeiro lugar na sua categoria e este ano quer dar continuidade às boas prestações neste rali que lhes é especial.
Como afirma Miguel Carvalho, “ Este Rali para a mim é especial. Em 2014 foi a primeira vez que fiz o Sata Rallye Açores, na altura ao volante do Citroen Saxo, onde obtive um excelente 1º lugar na classe.
Foi neste rali e com o Paulo como meu navegador que senti vontade de evoluir, chegando à conclusão que necessitava de uma viatura mais competitiva. Após este rali em 2014 a minha carreira como piloto de ralis mudou.
Em 2015 no CNR, com duas vitórias no Campeonato RC4, com a consciência que posso continuar com o bom andamento que tenho vindo a impor nos ralis que realizei, e com a consciência de que em cada prova que participamos
é para dar o nosso melhor, tentar obter os melhores resultados e acima de tudo, com humildade, honrar todos aqueles que acreditam em nós.
Sendo eles : FERREIROLUX, LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE BARCELOS, JOTA JOTA PUBLICIDADE, IDEAL PNEUS, AUTO REPARADORA IRMÃOS DUARTE .
“Não será um rali fácil, é uma prova do Campeonato Europeu de Ralis onde estarão pilotos muito fortes e o meu receio será o estado dos troços após a passagem do pilotos prioritários, mas isto é rali e não há desculpas.
Vamos para esta prova conscientes de que os nossos adversários estão motivados, mas motivação é o nosso lema.
Sabemos que podemos chegar longe mas para isso é preciso delinear boas estratégias e mais importante de tudo, continuar o trabalho até aqui desenvolvido.
MC Team Motorsport focada em vencer nos Açores
Sem comentários:
Enviar um comentário