Recuperação significativa de tempos para piloto português
O piloto português registou hoje o 8º melhor tempo no segundo dia de treinos livres, numa recuperação muito significativa de tempos da primeira para a segunda sessão, realizada hoje no circuito de Bugatti, em Le Mans.
Na primeira sessão, Miguel Oliveira rodou em 1m45,200s a 1,202s do melhor tempo, fazendo o 12º tempo. Já na segunda sessão de treinos livres, que teve condições climatéricas idênticas às da primeira sessão com cerca de 13ºC e um traçado completamente seco, o piloto fez uma recuperação para 8º registando, sobretudo, melhorias ao nível de tempos reduzindo a diferença para apenas 444 milésimas do melhor tempo com uma marca de 1m43,839s.
“Os treinos correram bastante bem e sinto-me mais confortável com a moto. Os testes realizados pela equipa surtiram algum efeito, o que me permite utilizar agora um novo escape que melhora as altas prestações do motor, sobretudo em 5ª e 6ª velocidades.”
Começa por revelar o piloto português visivelmente satisfeito com o ritmo assegurado em pista.
Já em preparação para amanhã, Miguel Oliveira está atento e não esquece que é preciso manter o ritmo de trabalho para conseguir dar o seu melhor na qualificação de sábado e na corrida de Domingo: “Hoje, a diferença para o primeiro é pequena, mas é preciso
continuar nesta linha de trabalho para poder reduzir a diferença para os nossos adversários” rematou o português da Mahindra Racing.
A terceira e última sessão de treinos livres está marcada para as 08h00 da manhã e a qualificação para as 11h35, hora portuguesa.
Miguel Oliveira regista 8º melhor tempo nos treinos livres
Sem comentários:
Enviar um comentário