BREVES
"Tentar bom resultado"
O Campeonato de Portugal Ralis 2L/2RM e o Citroen Racing Trophy vão regressar às estradas continentais já neste próximo fim-de-semana com a realização do Rallye Centro de Portugal, prova do Clube Automóvel da Marinha Grande.
O piloto de Vieira do Minho Ricardo Marques irá marcar presença na prova em pisos de asfalto, apostando no seu Citroen C2 R2 Max, inserido na competição monomarca da marca francesa.
A prova no centro do país será uma importante "jornada" para toda a equipa, já que será apresentada toda a nova imagem institucional da equipa. Como nos refere o piloto "na Marinha Grande a principal novidade será a nova imagem da equipa, que conta com a introdução de novos parceiros. O C2 irá com uma nova decoração, assim como tudo que estiver ligado à imagem institucional da equipa, sendo este um grande meio de dar ainda mais impacto e profissionalismo ao nome da equipa e a todos aqueles que apostam em nós".
Quando a resultados o piloto adianta ainda que "em termos desportivos, vamos tentar entrar desde cedo com um ritmo forte para ao longo da prova gerir bem a nossa prova e no final assegurar um bom resultado, sobretudo na competição destinada aos C2".
Ricardo Marques e Paulo Marques contam com os apoios da Global Stadium, Vieira do Minho – Um mundo Rural para descobrir, Kikadesign, Ermal Produções e Sarujoma.
Luís Mota: Discutir vitória no regional (Rali Centro de Portugal)
A Competisport irá marcar presença no Rallye Centro de Portugal, prova que será pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, Clássicos, Regional Centro e ainda para a Taça de Portugal de Ralis.
Luís Mota e Alexandre Ramos centram objectivos no regional Centro, campeonato que estão em luta pelo título e que foram os vencedores da última prova que se disputou em Oliveira do Hospital.
A dupla ocupa no momento a segundo posição do Campeonato, numa altura que a duas provas do encerrar do mesmo, tudo ainda está em aberto.
Por tal o objectivo para a dupla do Cartaxo é mesmo a alcançar a vitória no Regional Centro e ascender à posição de líderes do campeonato, apostando no Mitsubishi EVO VII que têm utilizado nas provas de asfalto do Open de Ralis. A equipa pondera alinhar também na Taça de Portugal de Ralis, mas ainda não é oficial se disputam a totalidade da prova em pisos de asfalto, que para a presente época apresenta uma estrutura de troços renovada.
GIL NEVES
Sem comentários:
Enviar um comentário