A deslocação da Speedy Motorsport ao Algarve não poderia ter corrido melhor: duas provas disputadas e duas vitórias, é o balanço final para os homens do Norma.
Rafael Lobato partiu da pole-position, recorde-se que nas qualificações decorridas no Sábado houve um domínio claro por parte da equipa do Norma M20FC. “Arranquei bem e consegui aguentar o Armando Parente nas duas primeiras voltas. Depois consegui ganhar mais ou menos um segundo e meio e foi com essa vantagem que segui para as boxes, para fazer a troca de pilotos.”
Um problema com o cronómetro do carro causou um atraso de cerca de sete segundos, que lhes retirou a liderança da prova: “ficamos um pouco perdidos no tempo dentro das boxes. Não quisemos correr riscos, acabamos por sair tarde e perdemos tempo.” Recorda Pedro Salvador.
No retorno à pista Pedro Salvador opta por gerir pneus, com o objectivo de tentar atacar na parte final. Entretanto um carro imobiliza-se na pista com problemas mecânicos e o safty-car teve que entrar em pista.
“Vi uma oportunidade na entrada do safty car, tentei aproveitá-la nas duas ultimas voltas e consegui.” Resume o piloto da Speddy Motorsport, após conseguir a segunda vitória do fim-de-semana.
PEDRO SALVADOR E RAFAEL LOBATO VENCEM DE NOVO
Sem comentários:
Enviar um comentário