Depois do desfecho da primeira corrida do SEAT Leon Eurocup no Estoril onde Manuel Gião foi forçado ao abandono depois de um toque de um adversário, o piloto da SEAT Portugal colocou todas as esperanças de um bom resultado na segunda prova a realizar-se hoje. Mas o destino não quis dar tréguas e desta vez um erro do próprio piloto quando ocupava a terceira posição fê-lo dar um toque num adversário e a cair para 20º, posição em que cruzaria a linha de meta.
As duas primeiras jornadas do Campeonato foram madrastas para o actual Vice-Campeão em título: “Não há palavras para descrever a frustração. Temos andamento, o nosso SEAT Leon está com uma performance fantástica mas ainda não conseguimos traduzir tudo isso num resultado de relevo. Estava longe de imaginar que este seria o desfecho das minhas corridas em ‘casa'”, começou por explicar.
Ciente que estes resultados comprometem as contas do Campeonato, Manuel Gião só pensa em deixar para trás os infortúnios e partir do zero: “Depois disto há que pensar corrida a corrida. Não tenho dúvidas que temos condições para discutir as vitórias, aliás isso ficou bem patente este fim-de-semana. O azar não pode continuar a bater na mesma porta, por isso acredito que haverá um ponto de viragem e que certamente será já na próxima corrida”, rematou o piloto da SEAT Portugal.
A próxima prova do SEAT Leon Eurocup acontece a 6 e 7 de Junho em Silverstone.
Fim de semana dificil para Manuel Gião
Sem comentários:
Enviar um comentário