Gilberto Costa com vontade de continuar na senda dos bons resultados.

Gilberto Costa vem para a terceira prova do T.R.R.C. de 2014, o Rali da Freixianda, com uma novidade.


Depois de dois ralis onde o piloto consegui-o acabar com a mala pata que o vinha perseguindo durante 2013, onde problemas não o deixavam acabar os ralis, parece que para este ano o “Laranjinha” do Olhalvo parece estar com a resistência que lhe vinha faltando. Os bons resultados estão a aparecer, levando o piloto a confessar “agora quero mais, e na Freixianda quero tentar o podium das duas rodas motrizes e tração dianteira”. Para o Rali da Freixianda a maior novidade vai ser mesmo o Navegador, desta vez quem vai acompanhar Gilberto Costa, será Renato Correia.


Para este rali o VW Golf Gti teve a habitual revisão, estando já preparado para permitir ao piloto encarar o rali com a confiança necessária para a conquista dum bom lugar no final, segundo o piloto “o carro está impecável, não tendo até agora dado qualquer problema”.


O Rali da Freixianda é a terceira prova do T.R.R.C. de 2014, “depois da anulação do Rali de Miranda do Corvo”. Tem no programa cinco classificativas, assim o Rali inicia-se no sábado com as verificações técnicas e Documentais, e vai prolongar-se pela noite com a realização da Super Especial nos arruamentos da Freixianda. Para Domingo mais quatro especiais, havendo uma dupla passagem pelas classificativas da Póvoa de manhã, e a dupla passagem pela classificativa de Vale Cavaleiros da parte da tarde.


Gilberto Costa, agradece aos seus patrocinadores por apoiarem e acreditarem neste projeto. JAC Carroçarias, Topbel, Hiperimagem, Sobralpneus.


PHOTO: MONDEGOSPORT


 



Gilberto Costa com vontade de continuar na senda dos bons resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário