GEKO YPRES RALLY
ABANDONO PREMATURO DA DUPLA
BRUNO MAGALHÃES/PAULO GRAVE
Após um início brilhante, traduzido no quarto melhor tempo na especial de abertura no Geko Ypres Rali, a presença da Peugeot Sport Portugal na quinta prova do IRC (Intercontinental Rally Challenge) foi de curta duração.
O arranque do rali belga foi prometedor para a dupla Bruno Magalhães e Paulo Grave, ao conseguirem terminar a primeira classificativa desta tarde no quarto lugar, entre 113 concorrentes, a 11 segundos de Freddy Loix, que corre em “casa”.
Mas Bruno Magalhães foi forçado a renunciar, já que o motor cedeu na segunda classificativa, o que constituiu uma forte desilusão para toda a equipa.
Bruno Magalhães: “Infelizmente nestes casos nada há a fazer. A verdade é que trabalhámos muito para este rali, quer sobre o sistema de notas, quer sobre o nosso desempenho no ano passado… chegámos aqui muito confiantes em conseguir um bom resultado. O início foi excelente, mostrámos velocidade logo na primeira especial, mas depois o motor cedeu. Foi um ‘balde de água fria’, mas nada podemos fazer.”
As atenções da equipa viram-se, agora, para o SATA Rali Açores, prova que decorrerá em meados de Julho e onde Bruno Magalhães conseguiu, no ano passado, aquela que é a sua única vitória, até ao momento, no IRC.
NUNO DINIS
Sem comentários:
Enviar um comentário