50% dos objectivos foram cumpridos
Paulo Neto / Daniel Amaral disputaram a 4ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis o Sata Rali dos Açores. Apesar de nem tudo ter corrido como previsto deu para trazer alguns pontos dos Açores.
Não começou bem para Paulo Neto / Daniel Amaral a edição 2010 do Sata Rali dos Açores, mas no 3º dia de competição os “estragos” foram limitados, com a dupla sintrense a conseguir concluir a prova, ao volante de um Citroen Saxo 16V, da equipa açoriana CC Racing.
“De facto só conseguimos cumprir 50% dos objectivos a que nos tínhamos proposto. Um problema com um tubo de gasolina deixou-nos fora de prova logo no 5º troço do rali, Conseguimos voltar no Super-rali, e fomos até ao final da prova obtendo dessa forma alguns pontos para o Campeonato” refere Paulo Neto.
Sobre o Sata Rali dos Açores, Paulo Neto diz que “é uma excelente prova, muito bonita e com troços verdadeiramente espectaculares. Tirando aquele problema com o Saxo, conseguimos rodar de forma consistente e sem grandes problemas, ganhando mais ritmo competitivo e experiência. Espero nas próximas provas acabar de vez com os azares.
Não quero terminar sem deixar de agradecer, mais uma vez, o apoio da Magomar e do Restaurante Amaral que tornaram possível esta participação”.
A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis, conta com os seguintes parceiros:
- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- TRÊS-TORNEIRAS
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PULSAR – Relógicos
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção
NUNO DINIS
Sem comentários:
Enviar um comentário