Um azar nunca vem só
Paulo Neto / Daniel Amaral apostavam em terminar e pontuar no Rali Vila Verde para desse modo regressar aos bons resultados no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy,mas tal não aconteceu.
O Rali Vila Verde foi demasiado curto para a Paulo Neto / Daniel Amaral, pois a dupla de Sintra não chegou a completar a segunda das treze especiais de classificação desta prova.
“O primeiro troço foi excelente, pois alcançamos um resultado muito bom que nos colocava entre os melhores tempos do Citroen Racing Trophy e que estava dentro dos nossos objectivos para esta prova” afirma Paulo Neto.
Porém, na segunda especial do Rali Vila Verde “demos um ligeiro toque numa zona rápida que foi suficiente para arrancar uma roda traseira do Citroen C2 R2 Max. Não compreendo como tal aconteceu mas são coisas que temos que aceitar nos ralis”, disse o piloto
Após o Rali Vila Verde, é altura de um pequeno balanço a meio da temporada, com Paulo Neto a afirmar que “os resultados não são aqueles que queríamos e que tínhamos como objectivo alcançar, pois temos duas desistências. Nas provas seguintes, todas em asfalto, teremos obrigatoriamente que terminar, pois continuamos a acreditar que conseguimos ser rápidos face aos restantes pilotos do Citroen Racing Trophy”.
A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:
- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- M.C.D. GARCIA – Peças automóveis
- PROFILTEK– Divisórias de Duche
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- MDM – Móveis de banho
- TRÊS-TORNEIRAS
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- PULSAR – Relógios
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção
NUNO DINIS
Sem comentários:
Enviar um comentário