IRC


DUPLA DA PEUGEOT PORTUGAL NO RALLYE DA SARDENHA

A dupla de pilotos da Peugeot Sport Portugal, Bruno Magalhães/Carlos Magalhães, irá correr com o dorsal nº8 no seu Peugeot 207 Super 2000. Terminou hoje os reconhecimentos da prova insular e pôde ficar com uma ideia das condições que os esperam neste rali.

Num primeiro dia de reconhecimentos mais calmo, Bruno Magalhães encontrou um piso menos acidentado do que esperava: “O primeiro dia de rali vai ser marcado por classificativas encadeadas, com algumas zonas muito estreitas, o que fará com que seja um dia de condução muito técnica. No entanto, pensei que o piso estivesse em piores condições, o que não se verificou.” Já os reconhecimentos de hoje não fazem adivinhar um segundo dia de rali fácil: “Domingo será muito duro. Encontrámos pisos muito estragados, com muitas pedras soltas e, com toda a certeza, a mecânica vai sofrer bastante.”
O Rali da Sardenha contará com um leque de pilotos internacionais de excelência. Sébastien Ogier estará entre os participantes, o que, para Bruno Magalhães, é uma motivação extra para todo o pelotão. “A presença do Ogier será uma oportunidade para todos os pilotos do IRC demonstrarem o seu ritmo face a alguém que acaba de realizar um rali perfeito em Portugal e bater o Sébastien Loeb.”


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário