Team Ford Quinta do Lorde fecha primeiro dia do Vodafone Rally de Portugal com pontos na bagagem
Completadas que estão sete provas cronometradas do Vodafone Rally de Portugal, Bernardo Sousa e Nuno Rodrigues da Silva do Team Ford Quinta do Lorde e actuais líderes incontestáveis do Campeonato Portugal de Ralis, terminaram o restart do primeiro dia de competição “felizes e com o sentido do dever cumprido ainda por cima com os primeiros pontos amealhados”. Estas foram as primeiras declarações do madeirense, logo após, a sua chegada às imediações do Estado do Algarve.
O número 26 de porta do Ford Fiesta S2000 está na 24.ª posição da geral absoluta, no sétimo lugar no S-WRC e é o segundo melhor português da geral. Dentro do rol concorrentes nacionais que disputam o CPR Bernardo Sousa conquistou os primeiros pontos. Ainda dentro da análise que se poderá aferir deste segundo dia prova, o piloto do Ford Fiesta S2000 é ainda o melhor madeirense, está a uma considerável distância do seu mais directo opositor que disputa o quadro absoluto do Campeonato Portugal de Ralis.
Tudo boas razões para reconhecer que “no cômputo geral, o dia, correu-nos bem, embora o estado dos pisos estejam um pouco agrestes, por isso temos tido algumas cautelas no nosso andamento, tentando não cometer exageros", frisou. "Tal como é sabido este é um rali muito longo onde tudo pode acontecer onde a fiabilidade da mecânica e até porque não dos pilotos vão ditar a diferença”, voltou a explicar o piloto do Ford Fiesta S2000 que regista o alto patrocínio da Ford, da PT Negócios, da ENI, da MMM Gift, ainda da Delta Q, da Cision, Beta, Specialized, QF, 2Q e finalmente da Pirelli.
NUNO DINIS
Sem comentários:
Enviar um comentário