Pedro Grancha vence Baja Cidade de Beja
Depois de dominar a prova quase por completo, Nicolas Misslin perdeu a vitória a poucos quilómetros do fim já que "numa esquerda, o carro escorregou e fiquei preso numa vala. Parei na assistência por causa do motor (cortes), mas o carro veio sempre a cortar. Mas o balanço é positivo. Quando o carro for fiável, será muito bom.", referiu Misslin, que no final penalizou e caiu para terceiro...atrás de Miguel Barbosa, que se queixou sempre de um carro que não deu para bater a Navara de Pedro Grancha: "Esteve sempre muito difícil a partir dos 130 km, sem 'grip' (tal como na Ervideira, ainda que melhor). Piso muito escorregadio, mas problemas de tracção evidentes.2, referiu o piloto que com este resultado passa para o comando do CPTT, já que Filipe campos ficou pelo caminho, precisamente devido ao facto de ascender uma posição com a penalização de Nicolas Misslin.
Neste contexto, grande vitória para Pedro Grancha que, alheio aos problemas dos seus adversários, venceu bem: "É uma vitória muito moralizadora, mesmo se não estou a discutir o campeonato. Tive problemas com o limpa pára-brisas, o Victor (navegador) teve que sair do carro e solucionou o problema. Para o fim, ataquei e tirei partido do azar de Misslin.", referiu Pedro Grancha.
Quarto posto para José Gameiro (Nissan Navara OffRoad), que terminou na frente de José Mendes (Opel Astra). Américo Antunes (Mitsubishi Montero) venceu o T2, batendo Nuno Matos (Isuzu D-Max). Bernardo Moniz da Maia (BMW X3) foi oitavo e Miguel Veloso (Nissan Navara) venceu o T8.
Poderá consultar as classificações finais oficiais em: http://sigera.org/beja2010/
JOSÉ CARLOS FERREIRA
Sem comentários:
Enviar um comentário