Team HRC de olhos postos no pódio na Tailândia

Poucos dias depois de Gautier Paulin e a  Team HRC terem terminado em terceiro no MXGP do Qatar, a Tailândia acena para a segunda rodada do Campeonato Mundial de Motocross FIM.


Realizada em 7-8 de março, no Nakhonchaisri Motorsport Complex uma hora ao norte-oeste de Bangkok, a pista Tailândia Circuit é nova no calendário para esta temporada e, como tal, apresenta um desafio desconhecido para pilotos e equipas.


Honda e Team HRC têm sido capazes de estudar o terreno do novo traçado, com o apoio da academia Honda Tailândia R & D, o que ajudará nas afinações das Honda, apesar de naquela época a pista não tinha sido ainda construída de modo que os detalhes ainda são desconhecidos.


Evgeny Bobryshev voltou à competição no Grand Prix do Qatar na semana passada, e na esperança de que a pista Thai será rápida como ele ele prefere, onde está de olhos postos para alcançar uma boa corrida e uma boa posição final.


Para Gautier Paulin foi um bom primeiro Grand Prix com o Team HRC, e ter alcançado um terceiro lugar no campeonato após a primeira ronda apresenta uma motivação forte para lutar pelo pódio mais uma vez.


A ação  na Tailândia começa com MXGP treinos livres em 11.15hrs hora local, no sábado 07 de março, e do Presidente da Honda Tailândia irá juntar-se no domingo para as duas corridas que decorrerão a partir de 13.05hrs.



Team HRC de olhos postos no pódio na Tailândia

Sem comentários:

Enviar um comentário