Bruno Magalhães continua na frente do Rali Vinho da Madeira depois de vencer as oito classificativas do dia. Ao volante pela primeira vez do Peugeot 208 T16, o piloto lisboeta lidera a prova com 1m26s de vantagem para o segundo classificado, Miguel Nunes num Mitsubishi Lancer Evo X R4. A adaptação da dupla Bruno/Carlos Magalhães à nova máquina não poderia estar a correr melhor, sempre a imporem um ritmo fortíssimo e a destacarem-se dos demais.
No final do dia Magalhães não escondia a satisfação: “Andámos durante todo o dia ao ataque e a explorar ao máximo o 208 T16. Temos vindo gradualmente a melhorar o carro em termos de afinações e isso tem-se reflectido nos nossos tempos nos troços. Ainda não está totalmente ao meu gosto mas vamos continuar a trabalhar. Estou muito contente com a nossa prestação e muito satisfeito por continuar na frente do rali. A minha ambição é somar o terceiro triunfo na Madeira”, começou por explicar.
Para amanhã o objectivo passa por: “Manter a mesma abordagem, andar rápido e manter a posição. Os troços já não serão tão favoráveis ao nosso carro, mas vamos procurar ajustar o ‘set-up’ o melhor possível”, concluiu Bruno Magalhães.
O Rali da Madeira tem igualmente uma pontuação FPAK, onde constam carros sem homologação FIA, mas onde Bruno Magalhães também lidera com 14,7s de vantagem para o Porsche de José Pedro Fontes.
Classificação Rali Vinho da Madeira (FIA)
1º Magalhães/Magalhães – Peugeot 208 R5 com 1.44.33,7s
2º Nunes/Fernandes – Mitsubishi Evo X a 1.26,9s
3º Campos/Calado – Peugeot 208 R5 a 1.49,6s
4º Sousa/Magalhães – Ford Fiesta R5 a 2.00,5s
Bruno Magalhães mantém liderança do Rali Vinho da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário