O regresso de Miguel Campos ao Rali Vinho Madeira vai ser em grande.
O vice-campeão europeu de 2003 tem objectivos ambiciosos para esta importante prova e aposta no novíssimo e competitivo Peugeot 208 T16 R5 para lutar pela vitória da competição insular.
Miguel Campos, que fará dupla com Victor Calado como co-piloto, escolheu o carro da marca gaulesa que tem demonstrado toda a sua competitividade nas mais variadas competições em que tem participado. Esta será a estreia absoluta do Peugeot 208 T16 R5 pilotado por uma dupla portuguesa. E logo em território nacional.
“Quando decidimos regressar à competição e participar no Rali Vinho Madeira, tínhamos a consciência plena que era necessário fazê- lo com qualidade, com condições para andar na frente. Depois de alguns contactos, ficámos com várias opções na mesa, mas depressa percebemos que o melhor era competir com o novo Peugeot 208 T16 R5”, afirmou Miguel Campos.
A viatura com que piloto e co-piloto vão correr no Rali Vinho Madeira é completamente nova, com zero quilómetros. A estrutura de assistência é a P.A. Racing. O acordo foi alcançado com facilidade, até porque a estrutura italiana fez questão que fosse Miguel Campos a estrear o Peugeot 208 T16 R5.
“A motivação já era grande, mas depois de perceber a vontade que os responsáveis da P.A. Racing mostraram em que fosse eu a pilotar pela primeira vez o seu novo Peugeot 208 T16, estou ainda mais entusiasmado e focado em preparar esta participação no Rali Vinho Madeira da melhor forma para alcançar um bom resultado”, esclareceu o piloto de Famalicão.
Garantida a viatura para a 55a edição do Rali Vinho Madeira, prova pontuável para o Troféu Europeu de Ralis e para o Campeonato Nacional da especialidade, Miguel Campos e Victor Calado começam agora a preparação para a prova que se realiza de 1 a 3 de Agosto.
Miguel Campos com Peugeot 208 T16 R5 na Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário