"Correr em casa não é sinónimo de favoritismo"
O Rali Cidade de Guimarães / Targa Clube marca o início da fase de asfalto do CPR, e nada melhor que um rali completamente novo para animar ainda mais a temporada.
Pedro Meireles correrá pela primeira vez perante os seus conterrâneos e está motivado para fazer um bom rali, mas ao mesmo tempo consciente " de que correr em casa não é sinónimo de favoritismo, muito menos quando se trata de um rali novo para todos".
Numa prova onde estreará também o Skoda Fábia em asfalto o piloto Vimaranense espera " algumas dificuldades ao longo da mesma. Realizamos alguns quilómetros em testes com o carro, mas no rali muita coisa será diferente. Penso que eu e o Ricardo Moura estaremos num nível de adaptação ao carro relativamente próximo, mas o Bernardo Sousa está claramente e pelo menos em teoria, muito mais capaz de vencer o rali atendendo aos milhares de quilómetros que tem neste tipo de carros. É óbvio que vamos tentar tudo para contrariar essa teoria, mas se ao longo da prova virmos que não é fácil chegar ao primeiro lugar, então teremos de pelo menos tentar alcançar um lugar no pódio pois ainda faltam 4 ralis e muita coisa poderá mudar em termos de contas para o CPR", acrescenta Meireles.
PAULO HOMEM
www.ralisonline.net
Sem comentários:
Enviar um comentário