Mário Patrão no Enduro de Góis com novas ambições
Piloto de Seia mantém preparação para a temporada de Todo-o-Terreno
O Campeonato Nacional de Enduro prossegue para a segunda jornada no próximo Domingo, 3 de Março, em Góis. Depois da estreia no Rali Dakar, Mário Patrão já concentrou novos avanços de preparação para a temporada de 2013 e eleva o otimismo para a prova beirã.
A prova da região centro é um marco na história do Enduro em Portugal e, uma vez mais, cumpre a tradição com a promessa de uma empolgante jornada da modalidade.
Ainda que dividido com a preparação logística da nova temporada, onde a prioridade é agora dada à modalidade de Todo-o-Terreno a nível nacional e internacional, Mário Patrão efetuou uma melhor preparação para a jornada de Góis, onde pretende subir de rendimento face à elevada concorrência inscrita.
«Com o regresso do Dakar e tudo o que envolveu a minha estreia nessa prova, o tempo para preparar a temporada nacional ficou mais reduzido. Nos últimos dias tenho-me dedicado à preparação logística da presente época, tenho estado em reuniões com patrocinadores, mas já consegui fazer treinos com maior produtividade e sinto-me mais capaz para dar um bom espetáculo este fim-de-semana na prova de Góis», explicou o piloto do Crédito Agrícola.
Na décima edição do Enduro de Góis, o pelotão principal fará quatro voltas a um percurso com 39 quilómetros, situado na zona norte do concelho. O Parque Fechado e a Zona de Assistência ficarão situados no Parque do Cerejal.
Quanto às especiais cronometradas, a “Enduro Test” estará instalada na Quinta do Baião, muito próxima do Parque Fechado, assim como a cerca de 1 quilómetro ficará a “Extreme”, no Casal Taborda. Já a “Cross Test” fica hospedada na Carvalhinha.
Motivos de interesse não faltam para que o fim-de-semana tenha por cenário as bonitas paisagens da região das beiras.
NUNO DINIS
Sem comentários:
Enviar um comentário