PAULO MOREIRA OBRIGADO A DESISTIR
Decorreu no passado sábado a primeira jornada do Campeonato Open de Ralis, em mais uma edição do Rallye Serras de Fafe, prova em pisos de terra que foi ainda pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis.
A prova a cargo da Demoporto foi marcada pelo grande afluência de público, num dia repleto de sol o que tornou o ambiente para a prática da modalidade ainda mais agradável.
Paulo Moreira e Marco Macedo acabaram por não ser felizes neste arranque de temporada.
Sendo um dos candidatos à vitória no Campeonato Open de Ralis 2 Rodas Motrizes a dupla acabou por desistir ainda no decorrer da primeira especial com uma transmissão do Opel Corsa OPC partida.
Como nos salienta o piloto “Estávamos bastante motivados para esta prova, mostramos ao longo da época anterior uma evolução nos pisos de terra e tínhamos o motor do Opel Corsa OPC com uma boa performance. Entramos com o objetivo de medir o nosso andamento no primeiro troco em relação à concorrência, mas o azar bateu nos à porta e na descida dos ganchos de Luilhas uma transmissão partiu e não nos deixando continuar.
Agora vamos continuar o trabalho sem desanimar e pensar já para Castelo Branco. Por fim, um agradecimento aos nossos patrocinadores que acreditam no nosso projecto, Epoca – Home & Hotel Concept ; Credibom; Cartrack; NSA; Biodouro e Sópneus.”
Paulo Moreira e Marco Macedo prosseguem a 8 e 9 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco, a primeira prova em pisos de asfalto.
NUNO DINIS
Photo: Nuno Pimenta
Sem comentários:
Enviar um comentário