ão 47 os inscritos em Mação, com algumas estreias e algumas novidades à mistura, que até irão servir para colmatar algumas ausências
Será em Mação que vamos ter o início do Campeonato da Super Nacional 4wd. Uma categoria que marca o regresso de um bi-motor. Um tipo de carro que já passaram largos anos, desde a última vez que um participou em prova de Ralicross.
Desta vez é um Citroën Saxo, de Daniel Costa. Um carro que já mereceu algumas linhas, numa notícia do nosso site.
Vai ser forte a animação e a adrenalina, por terras de Mação, com esta quase meia centena. Algumas faltas, devidas a compromissos inadiáveis por parte dos pilotos, certamente vão ser esquecidas, pois há forte promessa de espetáculo. Até não poderemos esquecer que esta vai ser a primeira vez que, os Super Buggy, competem no traçado da Boavista, depois deste ter sido transformado para o Ralicross, com a inclusão das zonas de asfalto.
Para ver a Lista de Inscritos, carregue AQUI.
Quanto a horários, da prova que se disputa no próximo fim-de-semana, na Pista da Boavista, são os habituais deste género de provas. Começam na tarde de sábado, com treinos e uma corrida de qualificação. No domingo, iniciam-se com o Warm-up, ao que se seguem as duas restantes corridas. As finais terão lugar a seguir a um intervalo, na hora de almoço. Mais uma prova a que é “Proíbido Faltar”.
PROGRAMA
Sábado, 2 de maio
10H00 – Inicio das Verificações Documentais e Técnicas
12H40 – Final das Verificações
14H00 – Briefing
14H45 – Treinos livres
15H15 – 1ª. sessão de Treinos oficiais
16H15 – 2ª. sessão de Treinos Oficiais
17H15 – 1ª. Corrida de Qualificação
Domingo, 3 de maio
09H00 – Warm up
09H45 – 2ª. Corrida de Qualificação
11H00 – 3ª. Corrida de Qualificação
15H00 – Finais
QUASE MEIA CENTENA EM MAÇÃO (por Rodrigo Vasconcelos)
Sem comentários:
Enviar um comentário