Elisabete Jacinto quer ser primeira entre os camiões

Elisabete Jacinto já realizou as verificações técnicas e administrativas para o 15º Rallye Oillibya du Maroc, prova que se inicia amanhã na região de Erfoud.

Neste rali, a equipa portuguesa vai exibir o número 400 e será a primeira, entre os camiões, a partir para a pista à frente dos IVECO de Gerard de Rooij e de Johannes Stacy, ambos vencedores do Dakar, uma vez que Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho foram os vencedores da categoria na última edição desta grande maratona africana.

A equipa OLEOBAN® terá, para este Rallye Olibya du Maroc, de enfrentar 17 equipas inscritas na categoria camião: “esta edição do Rali de Marrocos será um verdadeiro desafio para nós. Estão aqui presentes excelentes equipas, com muitos bons pilotos e camiões bem preparados. Vai ser duro, mas não será impossível chegar ao nosso objetivo porque a fiabilidade e consistência também são muito importantes” comentou Elisabete Jacinto.

Este ano, a comitiva portuguesa no Rali de Marrocos é respeitável e para além da equipa OLEOBAN®, única representante lusa nos camiões, conta com a participação de Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues e Ruben Faria nas motos; Paulo Ferreira, Mário Raposo e Alejandro Martins nos automóveis. Destaque ainda para os navegadores Filipe Palmeiro e Vítor de Jesus ambos a disputar a Taça do Mundo FIA.

Amanhã cumpre-se a primeira etapa do Rallye Oilibya du Maroc a qual será composta por um setor seletivo de 276 quilómetros realizados entre Erfoud e Damia.



Elisabete Jacinto quer ser primeira entre os camiões

Sem comentários:

Enviar um comentário