VIDREIRO EM "FESTA"
O Rali Vidreiro, que vai para a estrada no próximo fim-de-semana, sendo a quarta prova do Open de Ralis, irá ter animação extra, para além daquela que se espera aconteça nos troços.
Num momento em que estão inscritos mais 70 equipas, sendo que um dos nomes em presença é o de Vitor Pascoal, que irá tripular um Mitsubishi, existem muitos outros motivos de interesse.
Armindo Araújo irá estar presente ao volante do Carro 0, neste caso um Mini Countryman, reforçando a presença de um dos patrocinadores da prova.
No final do Rali Vidreiro, o CAMG vai organizar uma festa para toda a caravana do rali (pilotos, navegadores, equipas, controladores, patrocinadores, etc), no Operário (perto da sede do clube), que começará por volta da meia-noite.
Neste evento “social” irão ser passadas imagens dos troços da tarde, bem como irão ser distribuídos prémios. A Junta de Freguesia de Espite, que comemora 800 anos, dará um prémio ao piloto que fizer o melhor tempo na primeira passagem do troço de Olival. Por sua vez, o CAMG, vai sortear entre todos os pilotos presentes nesta festa uma inscrição no próximo rali do Open. Neste evento haverá ainda muita animação, em redor da marca Mini, eventualmente com algumas surpresas à mistura.
78 INSCRITOS NO VIDREIRO
Após o fecho das inscrições, o Clube Automóvel da Marinha Grande conseguiu reunir a adesão de 78 equipas que efectuaram o seu pedido para disputar o Rali Vidreiro, pontuando entre eles todos os principais candidatos deste ano ao título do OPEN, como por exemplo Daniel Nunes, Renato Pita, Luís Mota e António Rodrigues, destacando-se igualmente a presença do sempre espectacular Ricardo Teodósio, piloto muito referenciado pelo espectáculo que proporciona aos adeptos dos ralis.
Para além dos habituais contendores, surge também o nome de Vítor Pascoal, o piloto que disputa actualmente o Campeonato Nacional e que alinhará no Vidreiro com um Mitsubishi Lancer tendo como objectivo fazer quilómetros com uma viatura semelhante à que usa no Nacional, e também Ivo Nogueira, mais um piloto oriundo do CPR que deixa o DS3 parado e regressa ao Seat Marbella do Troféu Fastbravo.
Também o Bi-Campeão do Mundo de Produção, Armindo Araújo estará presente tripulando um Mini Countryman Cooper S, que cumprirá as funções de carro de segurança, abrindo a estrada à frente do pelotão das equipas participantes no rali, e reafirmando o apoio da BOMCAR, concessionário MINI na região e que mais uma vez dá o seu apoio enquanto patrocinador do Rali Vidreiro e que beneficia assim da exposição que o mediatismo do Armindo proporciona.
NUNO DINIS
RICARDO PEREIRA
JOAO BICA
GIL NEVES
Sem comentários:
Enviar um comentário