Rui Ramalho faz tempo canhão e vence Rampa da Penha

 


Num verdadeiro golpe de teatro, Rui Ramalho (Juno SSE) retira cinco segundos e meio ao tempo da subida anterior e ganha a Rampa da Penha. Tiago Reis (Ford Fiesta) vence a Categoria 3 e faz o segundo posto da geral 3,2s é a diferença entre os dois primeiros.


Manuel Pereira (Mitsubishi Lancer EVO VI) foi o terceiro classificado. Andou forte na derradeira subida, retirou três segundos, mas não chagou para levar a melhor sobre Tiago Reis, que também ele melhorou. No final a diferença entre ambos foi de 3,9s. Reis ganha a Categoria 3, Pereira é segundo.



Impressionante foi o andamento de José Correia, que manteve sempre um ritmo muito forte com o Seat Leon, o tempo acumulado de 3. 27,486s atribui-lhe a sexta posição da classificação geral final.


Na Categoria 2, Manuel Correia (Skoda Fabia S2000) dominou e a tracção integral ajudou. Edgar Reis (Porsche 997) apostou forte na última subida e dessa forma foi o segundo classificado, da categoria, depois de uma espécie de luta privada de Porsches, em que levou a melhor sobre Joaquim Teixeira (Porsche 997) pela diferança de 1,7s.


Paulo Ramalho (Juno CN 09) foi o segundo classificado da Categoria 1, onde teve como adversário o vencedor à geral, o seu irmão Rui.


Nos Clássicos da Categoria 4 quase nada de novo. O quase passa pelo desempenho de José Pedro Gomes (Ford Escort MKII), que retirou três segundos redondos, face à primeira subida. Mário Mesquita (Datsun 1600 SSS) e Cândido Monteiro (Datsun 1200) seguiram-no na classificação.


A próxima prova é já dentro de duas semanas. A Rampa da Falperra, pontuável para o Campeonato da Europa da Especialidade vai ser disputada em Braga, de 15 a 17 de Maio.




Rui Ramalho faz tempo canhão e vence Rampa da Penha

Sem comentários:

Enviar um comentário