RIDER - PASSEIO DE MOTOS CLÁSSICAS REGRESSA AO CARAMULO EM JUNHO

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação Eventos do Caramulo, organiza, no fim-de-semana de 27 e 28 de Junho, a quinta edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.


O Rider é um passeio de endurance, destinado a proprietários de motos históricas (produzidas até 1985), que gostam de tirar o máximo prazer de condução da sua moto, garantindo a organização um veículo de assistência, com atrelado para motos, que acompanhará os participantes durante os dois dias do passeio.


O programa para os dois dias inclui uma passagem pela Base Aérea de S. Jacinto, no dia 27 de Junho, ao qual se segue uma visita ao património histórico guardado entre os muros da Base Militar.


O percurso do passeio baseia-se na Região Centro de Portugal, tendo como ponto de partida e chegada o Museu do Caramulo, levando todos os participantes a apreciar esta região através de estradas secundárias, tendo como pano de fundo as paisagens naturais desta zona de Portugal.


Este ano, o passeio conta ainda com uma novidade: uma especial nocturna, que pretende ser mais um desafio aos mais aventureiros e respectivas motos.


As edições passadas do Rider contaram com participantes de diversas nacionalidades como Espanha, Inglaterra ou Holanda.


A ficha de inscrição para o Rider – Passeio de Motos Clássicas encontra-se disponível para download em www.rider-caramulo.com.


Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos e do banco BPI.



RIDER - PASSEIO DE MOTOS CLÁSSICAS REGRESSA AO CARAMULO EM JUNHO

Sem comentários:

Enviar um comentário