Presidente do Clube do Centro emite comunicado

Em virtude de alguns acontecimentos menos abonatórios relativamente à realização do próximo desafio do Clube Automóvel do Centro por parte de outras “entidades”, o presidente do clube de Coimbra, Vitor Silva, viu-se na obrigação de emitir um comunicado bastante elucidativo dos acontecimentos e o qual transcrevemos…


Depois de duas pergunta hoje formuladas, sou levado a informar a todos quantos se inscreverem em provas do Clube Automóvel do Centro que, de forma alguma estão PROIBIDOS de participarem em provas organizadas por outros clubes. Também se informa que não haverá coerção ou outra forma parecida ou semelhante pelo facto de estarem inscritos em provas organizadas por outros clubes que não seja o Clube Automóvel do Centro. É desejo e forma de estar deste clube, que haja uma TOTAL LIBERDADE de escolha, a bem do desporto automóvel.
Nunca incentivarei ou estimularei (nem de foram encapotada/sonegada/encoberta ,etc) seja quem for (Concorrente, Piloto, Navegador …), a não se inscreverem em provas organizadas por outros clubes, porque entendo ser, no mínimo, de baixo nível tal atitude.
Victor Silva
Presidente do Clube Automóvel do Centro”



Presidente do Clube do Centro emite comunicado

Sem comentários:

Enviar um comentário