Pedro Salvador e Rafael Lobato vencem a primeira corrida no Autódromo Internacional do Algarve.

 


O domínio da dupla Lobato/Salvador iniciou-se nos treinos cronometrados, onde realizaram as melhores marcas. Os treinos livre foram dedicados, mais do que tudo, a desenvolver as novas afinações do Norma M20FC.


Pedro Salvador fez a partida e durante as primeiras voltas esteve na frente da prova, com uma vantagem confortável: “a partir da sexta volta comecei a sentir alguma instabilidade no carro, que estava sobrevirador”, confessa o homem da Speedy Motorsport.


Rafael Lobato, recebeu o carro na primeira posição e geriu muito bem a prova: “o Pedro entregou-me o carro na primeira posição e no meu turno tive, fundamentalmente que gerir a corrida. A principal dificuldade que senti, foi alguns cansaço no pescoço, pois esta última curva cansa… Foi tentar aguentar até ao fim e esta vitória soube-me muito bem.”


Pedro Salvador acrescenta ainda que “estamos a analisar tudo aquilo que reunimos na corrida, pois precisamos de um set-up mais consistente para a corrida de amanhã”. A prova inicia-se às 10.30 horas e tem, tal como a desta tarde, duração de 50 minutos.



Pedro Salvador e Rafael Lobato vencem a primeira corrida no Autódromo Internacional do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário