Pedro Meireles tem primeiro contato com Fabia R5 no domingo

O Skoda Fabia R5 de Pedro Meireles chega hoje às instalações da Sports & You, onde deverá ser preparado para a realização do primeiro contacto que o Campeão Nacional irá ter com o carro checo, previsto para o próximo domingo, em zona ainda não divulgada.


 Segundo Pedro Meireles, “só no próximo domingo é que vou ter o primeiro contacto com o Fabia R5, que é um carro certamente diferente do Skoda S2000. Vamos preparar o melhor possível a participação no Vodafone Rally de Portugal mas tenho que encarar a prova como um grande teste de adaptação ao carro.  Não vou ter muito tempo para testar e conhecer o carro antes da prova e, por isso, vai ser um rali fundamentalmente para adaptar o carro à minha condução e evoluir o mais possível pois o importante é tentar chegar ao SATA/Rallye Açores já competitivo”.


 O mais importante durante a prova do WRC é que tudo corra bem, sem percalços de maior, uma vez que, após a prova, o Skoda Fabia R5 terá que rumar aos Açores no espaço máximo de três dias. A este propósito, o português que foi o primeiro privado a poder contar com o Fabia R5 explica que “não há nenhum ‘plano B’. Se, no pior dos cenários, as coisas correrem mal, a presença nos Açores pode estar sempre em causa até porque, nesta fase, pode existir uma compreensível escassez de peças suplentes, num projeto novo que está a arrancar e a dar os primeiros passos. Em todo o caso, por mim e por todos os patrocinadores não podiamos faltar à grande festa do Vodafone Rally de Portugal”.


Fonte: Autosport



Pedro Meireles tem primeiro contato com Fabia R5 no domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário