PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA VENCEM NO GT OPEN DO ESTORIL

Os dois pilotos garantiram o triunfo na GT Cup na primeira corrida disputada esta tarde no Estoril.
Equipa do Porsche 991 com presença no “top 10” entre os melhores do mundo da categoria GT.


Pedro Marreiros e Nuno Batista, foram os melhores da categoria GT Cup, na primeira corrida do International GT Open, que teve lugar esta tarde no Autódromo Estoril, onde estiveram presentes todos os principais interessados na disputa deste campeonato de categoria mundial e algumas equipas portuguesas, que decidiram tentar mostrar o seu valor, numa pista emblemática que tão bem conhecem.


Os dois pilotos e a equipa técnica da Veloso Motorsport, trabalharam durante todos os treinos de preparação, de forma a conseguirem encontrar o equilíbrio certo para o Porsche e apesar de não ser uma tarefa fácil, na manhã de hoje já Nuno Batista sentiu algumas melhorias, que deram toda a confiança à equipa:  “Foi uma boa corrida mais difícil que as habituais do Campeonato, principalmente porque é mais longa – 70m em vez de 50m – e é necessário tomar mais precauções. Achamos que o carro evoluiu imenso desde sexta-feira e a verdade é que não tivemos grandes problemas durante a prova. Fomos ganhando vantagem sobre os nossos adversários mais diretos e a partir de certa altura gerimos essa mesma vantagem e também o que ia restando dos pneus, que fizeram toda a corrida. Foi um justo prémio para todo o trabalho desenvolvido em conjunto com a Veloso  Motorsport; Primeiro a vitória na GT Cup, que era o objetivo, depois a quarta posição na categoria amadores (AM)e finalmente, um lugar no top 10.”


A dupla jornada portuguesa do International GT Open no Estoril, recomeça amanhã com a disputa de mais uma corrida, ao final da manhã, onde estará de novo presente a equipa portuguesa do Porsche 991 GT Cup.


INTERNATIONAL GT OPEN NO ESTORIL

Domingo – 10 de Maio: Treinos Cronometrados 2 – 09h40 | 10h10

Corrida 2 – 13h00 | 14h00


O Porsche 991 GT3 Cup, de Pedro Marreiros e Nuno Batista, tem em 2015 os apoios da Savora, Gelpeixe, Banco BIC Private Banking, LG, Sap, Konica Minolta, Mobil, Florestal e GT Competizione.



PEDRO MARREIROS / NUNO BATISTA VENCEM NO GT OPEN DO ESTORIL

Sem comentários:

Enviar um comentário