Passeio Dacia esgota inscrições de forma inédita

 


Pela primeira vez, o sucesso da 4ª Aventura Dacia 4×2, uma organização do Clube Escape Livre, já está garantido antes da partida. A quase dois meses da sua realização – 19 a 21 de junho – o passeio monomarca que leva os Dacia Duster 4×2 e 4×4 e os Sandero Stepway até às Termas de Monfortinho esgotou as suas inscrições. São cada vez mais os proprietários destes veículos que decidem sair do asfalto e tirar partido de todas as capacidades destes SUV noutros tipos de terreno.


A 4ª Aventura Dacia 4×2 está assim com inscrições completas com Dacia provenientes de norte a sul do país e ainda três vindos de Espanha, o que faz novamente deste evento mais um grande passeio ibérico. No total serão quase 40 as viaturas em caravana, e cerca de uma centena de participantes a percorrer os trilhos de Idanha-a-Nova.


O programa deste passeio de todo terreno turístico e de lazer é, uma vez mais, recheado em experiências, do lazer ao desporto e das visitas aos trilhos. O centro de operações do passeio é o Hotel Fonte Santa e o programa contempla o uso das piscinas e um banho termal, uma etapa noturna, a passagem e visita da herdade do Vale Feitoso, onde podem ser observados animais em estado semisselvagem, a visita guiada aos icnofósseis de Penha Garcia, o desafio de tiro com arco no Clube de Pesca e Tiro de Monfortinho, os jogos na piscina do hotel e o jantar medieval, com trajes a rigor, além das visitas à Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha e ao Centro Cultural Raiano.


Além do programa, a organização presenteia os seus participantes com algumas surpresas e mimos, nomeadamente a oferta das portagens na A23, roupas personalizadas, um conjunto de pneus Bridgestone a uma equipa e um relógio TW Steel. Motivos não faltam para uma aventura extraordinária ao volante dos Dacia!


A Aventura Dacia 4×2 conta com o apoio da Renault Portugal/ Dacia, Valorpneu, Bridgestone, Firststop, Spal, TW Steel, Best Travel, Águas do Vimeiro e Scutvias. O apoio institucional é do Turismo Centro de Portugal e municípios da Guarda e de Idanha-a-Nova, e o apoio à divulgação é da Autohoje, Autohoje TT Aventura, Beira.pt, Autoandrive, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, A Guarda, Virtual Clube TT, Dom Digital e TMG.



Passeio Dacia esgota inscrições de forma inédita

Sem comentários:

Enviar um comentário