Nuno Nunes vence em Penacova

Debaixo de um forte calor correu-se hoje o Rali de Penacova, segunda prova do Critério de Ralis Centro, com organização a cargo do Clube Automóvel do Centro.


A pesar de ter tido poucos inscritos a prova foi interessante de seguir na luta pela vitória, numa “guerra” de Mitsubishi, entre Nuno Nunes e Paulo Barata mas que desta feita foi para o piloto do Stand Nunes com 14,5 segundos para o piloto de Góis.


Na terceira posição ficou o endiabrado Rui “Ratinho” com o seu Toyota, sempre com a espectacularidade e garra que lhe é caracteristica. Depois de terem alcançado o lugar mais baixo do pódio em Góis a dupla do Peugeot 206, António e Ricardo Quaresma não tiveram a sorte do seu lado e desistiram na segunda passagem pelo troço Barragem do Coiço com uma transmissão partida.


Miguel Franco e Filipe Oliveira, no Nissan MIcra venceram a categoria SX1,classe 1 numa prova onde não tiveram oposição mas mesmo assim demonstrando um andamento muito interessante num dos carros mais carismáticos dos ralis em Portugal.


Apesar do muito calor foi muito o público que se deslocou à prova de Penacova e só foi pena não terem havido mais equipas inscritas pois assim aumentaria a espectacularidade e numa prova onde apenas 7(!!!) equipas lograram chegar ao final.


20150510_162112[1]



Nuno Nunes vence em Penacova

Sem comentários:

Enviar um comentário