Motocross em S. João da Pesqueira

 


O “Regional” Norte de Motocross/ PentaControl vai prosseguir em S. João da Pesqueira, vila beirã que acolhe pela primeira vez uma prova federada da modalidade, e onde também vão competir os jovens participantes no “Nacional” de Iniciados.






FICHA DA PROVA


Evento………..

Data……………


Competição


 


Circuito……….


Localização….


Horários………


 


Organização….

Motocross de S. João da Pesqueira

17 de Maio.


Campeonato Regional Norte de Motocross/ PentaControl, 2.ª jornada.


Campeonato Nacional de Infantis, 3.ª jornada.


Crossódromo Douro Xtreme, com 1300 metros.


Senhora do Vencimento, a 4 Km de S. João da Pesqueira.


Treinos: início às 9h30; Corridas: a partir das 14h10


(1.ª manga de Infantis A e B às 12h e 12h25).


Clube Douro Xtreme e PentaControl.

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


A pista a utilizar no Domingo está situada na Senhora do Vencimento, nas imediações de S. João da Pesqueira, tem perfil sinuoso e bastante técnico.


As sessões de treinos vão começar às 9h30, e ainda antes da pausa para almoço acontecem as primeiras mangas dos dois escalões de Infantis, A e B. Depois, as corridas ocupam a tarde a partir das 14h10.


O “Regional” Norte/ PentaControl teve início no passado Domingo, em Lustosa, onde Rui Rodrigues foi o mais pontuado na Elite, e Gerson Pinto dominou as operações na Promoção, sendo assim os homens a bater.


Nos Infantis, esta ronda será simultaneamente válida para o “Regional” e Campeonato Nacional. Neste caso, será a terceira pontuável para o escalão B, e a segunda do A, cujos comandantes são respectivamente Ricardo Rocha – invicto em ambas as competições – e Alexandre Costa.


ALTERAÇÃO AO CALENDÁRIO


Entretanto, a PentaControl teve de introduzir uma alteração ao calendário que divulgámos na passada semana. Devido a problemas burocráticos, a jornada prevista para 21 de Junho em S. Mamede do Coronado não irá ter lugar. No entanto, será substituída por outra, a realizar no dia 5 de Julho em Vil de Matos, Coimbra, com as mesmas classes daquela que foi cancelada.


 



Motocross em S. João da Pesqueira

Sem comentários:

Enviar um comentário