MIGUEL LOBO E PAULO SÁ SILVA VENCEM

A categoria C3 foi dominada de fio a pavio pelos homens do Radical SR3 da Speedy Motorsport que estão na frente do campeonato.



Miguel Lobo fez a partida e cedo ficou claro que estava lá para vencer: fiz um arranque, ataquei nas duas/três primeiras voltas, consegui ganhar uma vantagem muito confortável e a partir daí limitamo-nos a gerir. Alem disso, o facto de termos feito a pole-position e a melhor volta das duas corridas demonstra a nossa superioridade e faz com que saiamos do Algarve na liderança do campeonato”.


Paulo Sá Silva fez a segunda metade da prova: “por um lado foi muito tranquilo para nós, porque conseguir o resultado foi mais fácil, mas por outro lado foi muito difícil de gerir porque estou noutra classe. Passei mais tempo com os carros da outra classe do que com os carros da minha. Nesse sentido foi muito difícil. Além disso, os fiscais de pista não ajudaram porque não houveram bandeiras azuis.”


“Agora é focar em Vila Real e trabalhar para nos adaptarmos ao mítico circuito. Tanto eu como o Paulo estamos motivados por participar numa prova do campeonato do mundo e vamos trabalhar para vencer novamente.” Remata Miguel Lobo.




MIGUEL LOBO E PAULO SÁ SILVA VENCEM

Sem comentários:

Enviar um comentário