Miguel J. Barbosa testou Fiesta em Nelas

Depois de ter escolhido o Ford Fiesta R5 da ARC Sport e ter oficializado a sua participação no Vodafone Rally de Portugal o piloto famalicense, ex-campeão nacional de ralis grupo N, deslocou-se até Nelas para testar com vista ao rali organizado pelo Automóvel Clube de Portugal.


Num troço mesmo junto à povoação de Nelas, o piloto que será acompanhado pelo navegador Alberto Silva fez os primeiros quilómetros com o Fiesta demonstrando-se muito satisfeito.


“Foi a primeira vez que conduzi o carro e fiquei com ótimas indicações. Vou ao Rali de Portugal fundamentalmente para me divertir pois já estou parado à imenso tempo e com este regresso da prova ao Norte de Portugal obviamente que não poderia ficar sem participar.”


O piloto de Famalicão, juntamente com a ARC Sport juntou-se ao Municipio de Nelas e aproveitaram para promover e divulgar mais uma vez o Rali Vinho do Dão que se realizará naquela localidade beirã em Outubro.


O piloto e o seu navegador aproveitaram também para, a convite do Presidente da edilidade local, plantar uma árvore no centro da vila de Nelas.



Miguel J. Barbosa testou Fiesta em Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário