M.COrt VENCE no Rali Baião Amarante

 


A M.CO Racing Team teve uma jornada ambígua em emoções no Rali Baião Amarante, pois se por um lado viu o seu candidato à vitória final do CFPAKRN abandonar bem cedo, por outro registou a primeira vitória absoluta da dupla Joaquim Alves / Pedro Alves.


#1 – Vítor Pascoal / Luís Ramalho – Mitsubishi EVO VII


A correr em casa a dupla do “Baião Rally Team” foi demasiado infeliz, pois foi obrigada a abandonar logo nos primeiros quilómetros da especial de abertura em virtude da cedência do diferencial. Apesar do contratempo verificado Vítor Pascoal pôde conservar a liderança no Campeonato FPAK de Ralis Norte.


#4 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000


A dupla do “Cesar Racing Rally Team” foi até ao ‘Baião Amarante’ com o intuito de prosseguir a sua adaptação à condução do Fabia em pisos de terra e acabou por alcançar uma magnífica vitória na prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante.


#19 – António Faria / Luís Costa – Mitsubishi EVO V


António Faria acabou por não ser feliz no seu regresso à competição, sendo forçado a abandonar a caminho da especial de abertura.


“Nada é infalível e só temos que lamentar os abandonos registados. O Pascoal poderia ter saído daqui com a vantagem ampliada nas contas do campeonato e o António Faria poderia ter alcançado um bom resultado, mas assim não foi e vamos voltar a trabalhar com o objectivo de prevenir que este tipo de situações não se repitam no futuro.


“O reverso da medalha foi bem mais saboroso, já que chegamos à vitória absoluta no rali. Está de parabéns o Joaquim Alves que revela uma maior adaptação ao Fabia e que aqui colheu frutos do forte empenho que demonstrou ao longo deste seu primeiro ano em competição, mas sempre consciente de que há ainda muito para fazer.” referiu Miguel Costa.



M.COrt VENCE no Rali Baião Amarante

Sem comentários:

Enviar um comentário